Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Semana da Pátria

Semana da Pátria

por Fernanda Zaboroski publicado 02/09/2019 14h25, última modificação 02/09/2019 14h38

O Sr. presidente da Câmara de Vereadores de Paula Freitas Nelson Luiz Franco, esteve presente na abertura da Semana da Pátria na manhã desta segunda-feira, 2 de setembro, em frente à prefeitura, no Centro Administrativo.

O presidente da casa, juntamente com a Secretária de Educação Marcia Regina Fernandes Tomaszewski e a Diretora do Colégio Estadual do Campo João de Lara Eliane Montipo, fizeram o hasteamento das bandeiras nacional, estadual e municipal.

O evento que faz parte das homenagens cívicas alusivas a Independência do Brasil. Também se fizeram presentes na homenagem, o Prefeito Valdemar Antônio Capeletti, secretários, diretores, professores e alunos das Escolas Estadual e Municipal, com recitações de poesias e o acendimento do fogo simbólico.